NÃO SINTA MEDO SORRIA, PORQUE DEUS ESTAS CONTIGO
ELE NÃO PERMITIRÁ QUE VOCÊ SOFRA. PORQUE ELE QUER TE VER FELIZ
QUER SENTIR QUE EM SEU CORAÇÃO QUE EXISTE AMOR, NÃO FIQUE TRISTE ,
POIS TODAS AS DORES SÃO PASSAGEIRAS. SOMENTE O AMOR DE DEUS E ETERNO LEVE
SEUS PASSOS EM DIREÇÃO DO CÉU. SEJA OTIMISTA , ACREDITE NO POR DO CÉU E VOCÊ VERÁ QUE RAPIDAMENTE QUE SUA VIDA TERÁ UM NOVO SENTIDO . DEUS ESPERA QUE VOCÊ CUMPRA O SEU PAPEL . NÃO CHORE CANTE , NÃO DESISTE LUTE, NÃO FUJA EM FRENTE , NÃO VOLTE CONTINUE SEGUINDO SEU DESTINO.
VOCÊ É UMA PESSOA QUERIDA POR TODOS E O SENHOR SE ORGULHA DE VOCÊ , PROPORCIONE A ALEGRIA A ELE, E RECEBERÁ EM TROCO UMA VIDA CHEIA DE MARAVILHAS. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODAS AS PESSOAS QUE NELE ACREDITA.
FELICIDADES CREIA EM DEUS TENHA FÉ .
PORQUE TODOS TE AMAM !
Nenhum comentário:
Postar um comentário