Amigo ( a )!
Mais uma vez, estamos vivendo o clima, o ambiente, os sentimentos e as emoções de uma grande festa.
Faltam apenas alguns dias para o Natal.
As luzes da cidade já estão acesas.
A natureza se veste de gala, ostentando luzes e cores diversas.
É o menino Jesus que vem ao nosso encontro procurando, outra vez, um lugar para nascer.
Vamos abrir espaços em nossos corações e deixemos que o Menino Deus faça dele a sua morada e realize
em nossas vidas seu plano de amor .
Para que, assim, o verdadeiro sentido do Natal não se perca nas trocas de presentes e algumas palavras frias
e sem sentidos.
Aproveito este clima de festa para desejar a você.
Um NATAL cheio de AMOR ... E de PERDÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário