quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A verdadeira amizade

A verdadeira amizade está acima de quaisquer valores financeiros.
Todo o dinheiro do mundo não seria suficiente para adquirir uma amizade leal, já que é um sentimento
que não está à venda.
E por mais rico que seja um ser humano, ele não será completamente feliz se não contar com, pelo menos,
um amigo fiel.
De nada valeria ser a pessoa mais famosa do mundo, se não pudesse contar suas alegrias a um amigo.
De nada adiantaria ter todas as riquezas materiais que o mundo pode oferecer, se não houver uma amizade
para compartilhar.
Por outro lado, ainda que a pessoa seja a mais pobre da face da terra, se tiver um amigo verdadeiro,
nunca passará necessidade.
Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada
das pessoas que se estimam.
Ter amizade é ter coração que ama e esclarece que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.
A amizade pura é uma flor que nunca morre.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Anjo amigo

Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda um anjo para ficar no nosso pé!
Para nos dar um colo, quando uma nuvenzinha escura quer ameaçar chover dentro de nós.
Para puxar nossas orelhas, quando caminhamos em caminhos tortos e com carinho nos leva na direção certa.
Para sorrir conosco, comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos tudo de bom que temos a nossa volta.
A esse anjo, Deus chamou de amigo e colocou em nossas vidas para nos mostrar que as coisas não são tão ruins quanto
possam parecer e que, mesmo que seja difícil, esse anjo sempre vai dar um jeitinho de nos fazer sentir melhor e de nos
mostrar que por mais tristes que possamos estar, sempre vai ter alguém que nos ama e fará tudo pra nos ver sorrir!

sábado, 25 de setembro de 2010

Faça várias cirurgias plásticas...

Faça várias cirurgias plásticas:
Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.
Outra na correção da língua venenosa e ardilosa.
E nos lábios que demarcam sua tristeza interior.
Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.
Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.
Faça uma dermo-esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.
Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade
no trato com as pessoas.
Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.
Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar...
Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.
Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito.
Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.
Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo.
Estão dentro de você.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As coisas bonitas na vida

Há coisas bonitas na vida! Sim...
Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos, o beijo soprado...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que quase todos passeiam...
Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado, neto...
Bonito é achar a poesia do vento, das flores, do mato, dos animais e das crianças.
Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é gostar da vida e se deixar viver de um sonho.
Bonito é ver a realidade da vida, sem nunca ser extremista, e acreditar na beleza de todas as coisas.
Bonito é a gente continuar sendo gente com G maiúsculo em qualquer situação, principalmente nos momentos de dificuldade.
Bonito é estar no colo de Jesus.

Página de Art Caseira - Empresa TEIA

Página de Art Caseira - Empresa TEIA

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lagildo (Lagildo Silva) | MySpace

Lagildo (Lagildo Silva) | MySpace: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"
Aprendendo a Amanhecer

Todo dia é um novo dia, cheio de novas possibilidades, novas pessoas e novas propostas.
A vida é um banquete.
Se fechamos os olhos e ouvidos não conseguimos ver, nem escutar os sons e imagens que acontecem ao nosso redor.
Se fecharmos as portas do coração, somos incapazes de sentir afeto, amor e gratidão.
Deixamos assim, o trem da existência passar, enquanto pensamos nas perdas do passado e nas possibilidades do futuro.
A Vida é AGORA.
É essa tendência boba de pensar só nas perdas que nos faz perder ainda mais.
Por mais que a gente queira, ou não, as coisas vão continuar acontecendo.
Como um novo dia.

PONTEIA-ENCONTRO DE REDES SOCIAIS EM BH - Empresa TEIA

PONTEIA-ENCONTRO DE REDES SOCIAIS EM BH - Empresa TEIA

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

  Ame com amor

Encontre nos seus sentimentos a sua alegria...
Não procure nos valores materiais a sua tristeza.
Ame... Ame com amor e jamais com interesse...
O carro é frio e insensível...
As roupas bonitas e coloridas não representam nenhuma emoção...
O físico forte é atraente, mas, às vezes, decepcionante...
Sim, tudo é belo, mas nada é real a não ser que você...
Ame, ... Ame com amor,
Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre...
Aquilo que é material degenera e enferruja...
O dinheiro maltrata e mata...
As casas e prédios o tempo consome...
As roupas saem da moda... O corpo apodrece...
O mundo acaba... Mas o amor fica!
  Ame com Amor...
Não pense naquilo que você pode ganhar,
Mas no amor que você vai sentir.
  Ame com amor,
E jamais finja que o sente sem realmente senti-lo...
  Ame com amor,
Pois o que vale é o coração...
  Mas jamais esqueça:
  AME COM AMOR.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Grandeza do Silêncio

A Grandeza do Silêncio
O silêncio é doçura: Quando não respondes às ofensas, Quando não reclamas os teus direitos, Quando deixas à Deus a defesa da tua honra.
O silêncio é misericórdia: Quando te calas diante das faltas de teus irmãos, Quando perdoas sem remoer o passado, Quando não condenas, mas intercedes em segredo. O silêncio é paciência: Quando sofres sem te lamentares, Quando não procuras consolação junto aos homens, Quando não intervéns, esperando que a semente germine lentamente. O silêncio é humildade: Quando te apagas para deixar aparecer teu irmão, Quando, na discrição, revelas dons de Deus, Quando suportas que tuas ações sejam mal interpretadas, Quando deixas os outros a glória da obra inacabada. O silêncio é fé: Quando te apagas, sabendo que é Ele ( Jesus ) quem age... Quando renuncias às vozes do mundo para permanecer na Sua presença... Quando te basta que só Ele te compreend

Página de Polo Excel. em Genética Bovina - Empresa TEIA

Página de Polo Excel. em Genética Bovina - Empresa TEIA

Página de Célula Excelencia do Café - Empresa TEIA

Página de Célula Excelencia do Café - Empresa TEIA

Minha página - Empresa TEIA

Minha página - Empresa TEIA