segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EM SILÊNCIO

Às vezes,
Quando vejo em silêncio,
Com o olhar em silêncio,
Eu vejo bem melhor.
Às vezes,
Quando ouço em silêncio,
O som do silêncio,
Eu ouço bem melhor.

Às vezes,
Quando toco em silêncio,
Com o toque do silêncio,
Eu toco bem melhor.
Às vezes,
Quando absorvo em silêncio,
O aroma do silêncio,
Eu absorvo bem melhor.

Às vezes,
Quando provo em silêncio,
O sabor do silêncio,
Eu provo bem melhor.

Também é assim:
Quando sempre desejo ser
Ouvido pelo PAI,
Eu simplesmente me calo:
E ele me vê, me ouve,
Me toca, me sente, me prova...
Infinitamente melhor.

Em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário